

Pullman San Luis, do Chile, adquire dois Vissta Buss 340 Busscar
Veículos possuem chassi Mercedes-Benz O-500 RS
A operadora Pullman San Luis, com sede em Santiago, no Chile, investiu em novos ônibus zero quilômetro encarroçados pela catarinense Busscar. A empresa que já possui em sua frota o ônibus Vissta Buss 340, adquiriu mais duas unidades do modelo com chassi Mercedes-Benz O-500 RS, exportados por meio da Vivipra, que representa a marca brasileira no Chile.
Os veículos possuem câmbio automático, sanitário, ar-condicionado e porta pacotes com luz de leitura e tomada USB. Cada ônibus conta com 42 poltronas Class Leito Turismo, equipadas com cinto de segurança de três pontos retrátil e descanso para braços, pernas e pés.
Gerenciador de áudio e vídeo, wi-fi, câmera de ré e sensor de estacionamento compõem o modelo Busscar. Os veículos dispõem ainda de display de mensagem no salão com relógio, indicador de sanitário ocupado, indicador de parada solicitada e indicador de cinto desatado.
O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, analisa com otimismo a negociação firmada. "Assim como no mercado interno, a Busscar é conhecida como sinônimo de qualidade no exterior, nossos veículos apresentam conforto e tecnologia para atender às demandas de importação e exportação", avalia.
De acordo com o gerente de exportação da Busscar, Fabien Accariès, o cenário é promissor para a encarroçadora. "Nossa marca é referência na fabricação de produtos com atributos de alta qualidade e, aos poucos, nosso espaço está sendo conquistado no mercado externo", comenta.
Pâmela Simas Fogaça


Banco Moneo celebra 20 anos como parceiro estratégico da mobilidade no Brasil

Ford anuncia investimento para aumento da produção da Ranger na América do Sul

SEST SENAT prorroga inscrições de projeto que valoriza os melhores motoristas do Brasil

Pesquisa usa inteligência artificial para prever acidentes de trânsito
