Marcopolo fecha parceria com o Mercado Livre para venda de peças de ônibus on-line

13/02/2023


Clientes vão comprar peças com garantia de fábrica em plataforma segura e eficiente

Rapidez nas entregas e facilidade de aquisição

Caxias do Sul (Rio Grande do Sul) - 13 de fevereiro de 2023 - Alinhado à sua estratégia de estar cada vez mais próxima dos clientes e atender com rapidez e eficiência seus desejos e necessidades, a Marcopolo firmou parceria com o Mercado Livre para a venda de componentes de carrocerias de ônibus na maior plataforma brasileira de e-commerce. O novo canal de venda colocará à disposição do cliente peças e componentes do portfólio de carrocerias da marca, através da loja oficial Marcopolo Parts.

Segundo Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais de Mercado Interno e Marketing da Marcopolo, o objetivo é proporcionar uma experiência ainda melhor para os clientes, para que encontrem, com rapidez e facilidade, as peças de ônibus da marca em uma plataforma que todos conhecem e confiam.

"O objetivo é ampliar a gama de ferramentas digitais disponíveis aos nossos clientes, levando em conta as novas tendências de consumo e promovendo uma nova experiência de compra para os produtos da marca".

"A parceria com o Mercado Livre permitirá oferecer ainda mais eficiência, com garantia de entrega, em muitos casos, até no mesmo dia", destaca o executivo.

Na Marcopolo Parts é possível encontrar os mais diversos componentes de carroceria Marcopolo, mesmo dos de modelos mais antigos até os mais recentes, como itens de acabamento, manutenção e de iluminação, como lanternas e sinaleiras, e até pneumáticos.

Segundo Portolan, a ideia é ampliar gradualmente a oferta de produtos. "Inicialmente, o fornecimento será somente para o mercado brasileiro, mas estamos trabalhando para ampliar o atendimento para toda a América Latina, visto que o Mercado Livre tem forte atuação em todo o continente".

Posts mais recentes em nosso blog

Seja o primeiro a ler as novidades!

Os turistas têm demonstrado uma preferência crescente por viagens de ônibus, especialmente dentro do estado de São Paulo. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de São Paulo (SETPESP), a expectativa é de um aumento de 12% no volume de passageiros transportados em comparação com os números registrados em 2023,...