

Marcopolo conclui primeira entrega do novo modelo Viaggio G8 1050 para a Boa Esperança
Operadora foi a primeira a contar com o novo modelo em sua frota
Para aplicações de Fretamento e Turismo os veículos incorporam todas as inovações e tecnologias introduzidas na Geração 8 para elevar índices de economia e eficiência
A Marcopolo concluiu, no início de setembro, a entrega dos 25 novos ônibus Marcopolo Viaggio G8 1050 adquiridos pela operadora de transporte Boa Esperança, de Belém do Pará. A empresa foi a primeira a adquirir unidades do novo modelo que já estão em utilização em linhas na capital paraense.
"A Boa Esperança é parceira da Marcopolo há quase 50 anos e tem grande tradição em renovar sua frota com os nossos mais recentes lançamentos. Os Viaggio G8 1050 desenvolvidos ampliam o padrão de conforto, segurança e tecnologia para passageiros, motorista e operadora, pois incorporam todas as inovações introduzidas na Geração 8 para elevar índices de economia e eficiência", enfatiza Ricardo Portolan, diretor de operações comerciais mercado interno e marketing da Marcopolo.
Os 25 Viaggio G8 1050 da Boa Esperança possuem chassi Scania K 320 4X2, com 13.200 mm de comprimento total e capacidade para 50 passageiros, em poltronas executivas, com tomadas USB e porta-copos. Entre os equipamentos destacam-se o elevador, para total acessibilidade, sistemas de ar-condicionado Spheros 356 e de monitoramento, assim como de áudio e vídeo com preparação para DVD e monitor no salão.
Sobre a Boa Esperança
Empresa paraense Boa Esperança foi criada em 1971, encurtando distâncias e integrando o estado às outras regiões do País. Possui frota de última geração e atua, sobretudo, em linhas entre diversas cidades dos estados do Pará e Maranhão.
Crédito das imagens abaixo: Divulgação Marcopolo


Banco Moneo celebra 20 anos como parceiro estratégico da mobilidade no Brasil

Ford anuncia investimento para aumento da produção da Ranger na América do Sul

SEST SENAT prorroga inscrições de projeto que valoriza os melhores motoristas do Brasil

Pesquisa usa inteligência artificial para prever acidentes de trânsito
