Aplicativo de mobilidade urbana KIM aposta no marketing Out Of Home para anunciar sua chegada na capital paulista
Recentemente,
a cidade de São Paulo recebeu mais uma opção de aplicativo de
mobilidade urbana, o KIM. Para anunciar sua chegada, a empresa apostou
em uma estratégia de propaganda Out-Of-Home, explorando diversas mídias
para
alcançar seu público-alvo.
Uma dessas ações está sendo o anúncio nas sancas dos metrôs da linha vermelha de São Paulo, estratégia que tem como objetivo impactar os passageiros que utilizam esse meio de transporte diariamente. Além disso, a empresa também investiu na utilização de Painel Digital no terminal Arthur Alvim e Backseat dos ônibus que circulam pela Zona Leste da capital.
Outra
novidade quando o assunto é anúncio são os Outdoors Sociais, que
consistem em anúncios publicitários instalados em espaços públicos, como
praças e casas nas comunidades. Essa modalidade tem ganhado cada vez
mais
destaque, pois permite que as empresas se aproximem ainda mais do seu
público, promovendo ações que geram engajamento e visibilidade para a
marca.
Com essas ações, o app KIM busca atingir um público que faz uso diário do cartão de transporte público, aproveitando diferentes espaços para divulgar sua chegada em São Paulo, além de reforçar a mensagem da empresa em ser um aplicativo seguro, rápido e de fácil utilização.
Sobre KIM*
KIM
é um aplicativo de mobilidade urbana que tem o objetivo de facilitar a
jornada do passageiro de transporte público. Criado em 2017, o
aplicativo está disponível em mais de 50 cidades no Brasil, incluindo as
capitais Belo
Horizonte, Salvador, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Vitória.
Através dele, o cliente consegue recarregar seu cartão de transporte, da
forma que lhe for mais viável entre PIX, cartão de crédito ou débito,
transferência, boleto ou
depósito bancário.
Por
meio do aplicativo, o passageiro consegue acompanhar toda a
movimentação de uso do cartão através do extrato, revalidar o cartão de
estudante, pedir uma segunda via e bloquear em caso de perda, roubo ou
furto. Ele também
permite o pagamento da passagem com QR Code, diretamente na catraca do
ônibus e usando o celular.
*A disponibilidade dos serviços pode variar de acordo com a localidade.