Aplicativo de mobilidade urbana KIM aposta no marketing Out Of Home para anunciar sua chegada na capital paulista

17/04/2023

Recentemente, a cidade de São Paulo recebeu mais uma opção de aplicativo de mobilidade urbana, o KIM. Para anunciar sua chegada, a empresa apostou em uma estratégia de propaganda Out-Of-Home, explorando diversas mídias para alcançar seu público-alvo.

Uma dessas ações está sendo o anúncio nas sancas dos metrôs da linha vermelha de São Paulo, estratégia que tem como objetivo impactar os passageiros que utilizam esse meio de transporte diariamente. Além disso, a empresa também investiu na utilização de Painel Digital no terminal Arthur Alvim e Backseat dos ônibus que circulam pela Zona Leste da capital.

Outra novidade quando o assunto é anúncio são os Outdoors Sociais, que consistem em anúncios publicitários instalados em espaços públicos, como praças e casas nas comunidades. Essa modalidade tem ganhado cada vez mais destaque, pois permite que as empresas se aproximem ainda mais do seu público, promovendo ações que geram engajamento e visibilidade para a marca.

Com essas ações, o app KIM busca atingir um público que faz uso diário do cartão de transporte público, aproveitando diferentes espaços para divulgar sua chegada em São Paulo, além de reforçar a mensagem da empresa em ser um aplicativo seguro, rápido e de fácil utilização.

Sobre KIM*

KIM é um aplicativo de mobilidade urbana que tem o objetivo de facilitar a jornada do passageiro de transporte público. Criado em 2017, o aplicativo está disponível em mais de 50 cidades no Brasil, incluindo as capitais Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Vitória. Através dele, o cliente consegue recarregar seu cartão de transporte, da forma que lhe for mais viável entre PIX, cartão de crédito ou débito, transferência, boleto ou depósito bancário.

Por meio do aplicativo, o passageiro consegue acompanhar toda a movimentação de uso do cartão através do extrato, revalidar o cartão de estudante, pedir uma segunda via e bloquear em caso de perda, roubo ou furto. Ele também permite o pagamento da passagem com QR Code, diretamente na catraca do ônibus e usando o celular.

*A disponibilidade dos serviços pode variar de acordo com a localidade.